quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Continuação...

Acordei cedo e fui para o parque. Fiquei mais ou menos um hora lá sozinha, pensando em tudo o que havia acontecido. Até que ouvir alguém me chamar:
  - Luíza... Até que enfim te achei! Quando sua mãe disse que você tinha saído, tinha certeza que estava aqui. Sempre que some ou sai sem avisar, vem pra cá.
 Fiquei em silêncio , ela continuou:
  - Percebi que sua mãe esta um pouco chateada e pelo jeito, ela não é a única né? O que esta acontecendo? Você esta assim por causa de ontem?
  Comecei chorar e ela me abraçou. Entre uma lágrima e outra, consegui falar:
  - Meus pais se separaram! Ele saiu de casa ontem...
  - O que? Você esta brincando né?
  - Quem dera!
  - Mas como assim? Por quê?
  - Ontem, quando cheguei da festa, vi eles discutindo e minha mãe chorando. Perguntei o que estava acontecendo e minha mãe contou que ele tem outra!
  - Meu Deus! Que loucura!
  - Estou com tanto ódio dele. Como ele pôde fazer isso com a gente?
  - Nossa amiga, nem sei o que falar...
  - Melhor deixarmos isso pra lá!
Agora era Bia que estava triste. Reparei que ela não estava muito bem, seus olhos estavam inchados e pelo o que eu conhecia dela, devia ter chorado a noite toda.
  - Amiga, o que aconteceu? Eu te conheço, você nao esta legal. Você e Paulo brigaram?
   Ela começou a chorar e agora era eu que a consolava. Dai ela desabafou:
  - Ontem, depois que você foi embora da festa, Rick foi ficar com o grupo dele e eu e Paulo ficamos juntos com Cauã e Carla. Combinamos que iríamos embora juntos no final. Do nada, Carla começou a beber e Cauã começou a discutir com ela, pelo fato dela estar gravida e bebendo. Ela, com raiva de Cauã, foi para o andar de cima, onde estava rolando a boate e não parou de beber. Cauã, bastante chateado, resolveu ir embora e nós decidimos ir  também.
  Bia respirou fundo, limpou uma lágrima que descia no rosto e continuou:
  - Carla viu a gente saindo e pediu para esperamos por ela. Ela desceu as escadas correndo e no meio dela, se desequilibrou e saiu rolando por ela até embaixo.
  - Meu Deus! Ela se machucou? O bebê esta bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário