segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Continuação...

Eu fiquei paralisada por um momento. Não sabia o dizer e nem mesmo olhar para ele. Aquilo mexeu comigo de uma forma, que ele não imaginava.
Eu não esperava ouvir uma coisa daquelas, ainda mais DELE.
  - Mas é claro,você tem outros garotos melhores em cima de você, que nem dá pra reparar isso né? Tem agora o seu namoradinho para se preocupar! Como eu sou idiota... Nunca devia ter te contado isso! - ele disse.
  - Não é verdade! 
  - Está dizendo que eu estou mentindo para você?
  - Não! Não é isso...Não é verdade que eu nunca reparei em você! Eu nunca deixei você perceber, mas sempre notei você. Só que você é mais velho que eu e vivia com uma menina diferente cada semana.Depois resolver namorar com a Carla e então eu vi que você nunca iria me enxergar além de sua melhor amiga. Além de tudo, somos quase irmão. Mesmo eu namorando com o Rick, confesso que desde aquele dia que me beijou no parque quando éramos crianças, que não tiro aquela cena da minha cabeça...
  - Você quer dizer então, que também... Gosta de mim?
  - Isso não vem ao caso agora! Eu já estou namorando e é melhor deixar isso tudo pra lá.
  - Vamos sair daqui?
  - Esta maluco? Pra onde?
  - Vamos lá pra fora. O som está muito alto aqui dentro e eu não estou te ouvindo direito.
  - Está bem, mas não posso demorar muito!
Ele pegou minha mão e saímos do meio daquela muvuca toda. Lá fora, sentamos nos bancos que ficava perto da entrada da escola. Agora podíamos ouvir um ao outro maravilhosamente bem.
  - Termina com o Rick e fica comigo!
  - Não posso, me desculpa!
  - Por quê não? Eu terminei com a Carla por você, não pode fazer o mesmo por mim?
  - Espera aí... Então eu sou a menina que você estava falando aquele dia?
  - Claro, Luíza! Eu já não aguentava mais te ver todos os dias e não poder ficar com você como eu realmente queria. Aquilo já estava me sufocando por dentro. Eu já imaginava que você iria me dizer tudo o que me disse lá dentro!
  - Tudo o que?
  - Que crescemos juntos, que somos melhores amigos, enfim...
 - Sei...
  - Então, diante dessa situação, tive que conversar com alguém.Um dia, eu estava na sala de aula sozinho, era intervalo e não tinha ninguém na sala. Fred chegou um tempo depois. Ele me perguntou se estava tudo bem, pois estava me achando meio estranho. Foi a brecha que surgiu para eu desabafar! Mas a Carla chegou e ouviu quase tudo! O Fred me aconselhou a terminar com ela e conversar com você.Segui os conselhos dele, terminei com ela e no dia que você foi lá em casa assistir o filme, eu decidi que iria te contar. Quando criei coragem,minha irmã chegou e...
  - E eu fui embora!
  - Exatamente... Quando fui tentar de novo, vi o Rick saindo da sua casa!
  - Foi por isso então, que você ficou tão nervoso naquele dia?
  - Sim, fiquei com muita raiva da situação, do Rick ter entrado na minha frente e de mim, por ter deixado tanto tempo passar...
  - Nossa, você não faz ideia de como está a minha cabeça agora....
  - Nem você, de como está a minha! Pior ainda é saber que você esta com o Rick e não comigo... Pelo menos agora você sabe de tudo!
 Eu me levantei do banco e comecei a andar de um lado para o outro. Quando olhei novamente para ele, ele estava sentado com a cabeça baixa, triste. Me aproximei dele e o abracei:
  - Calma... Tudo vai se acertar!
  Eu sorri e ele olhou bem nos meus olhos. Senti meu corpo tremer todo e então ele me beijou. Foi o melhor beijo da minha vida... 
Depois de nos beijarmos muito, eu encostei minha cabeça em seu ombro, ficamos em silencio por um tempo, até que ele disse:
  - Quem diria, Lu... Depois de tantos anos, nós fomos nos apaixonar um pelo o outro!
  - É tão estranho, num dia você é o meu melhor amigo, no outro, estamos aqui, juntos!
 Ele me abraçou de novo e eu me lembrei da festa, do Rick...

Nenhum comentário:

Postar um comentário