Os dias passaram e meu aniversário havia chegado. Quando cheguei ao salão, todos estavam lá e tudo estava lindo. Cauã parecia estar hipnotizado. Veio até mim, beijou minha mão e me conduziu pelo salão. Cumprimentei a todos e quando a valsa começou tocar, dancei com meu pai primeiro e em seguida com Cauã:
- O que está achando da festa, Luíza?
- Ai, está linda, Cauã. Muito mais do que eu imaginei! Parece até que estou sonhando!
- Posso te contar um segredo?
- Claro que pode. O que é?
Ele sorriu para mim, chegou bem perto do meu ouvido e disse:
- Você está linda! Parece até uma princesa de verdade!
Fiquei roxa de vergonha. Sorri para ele também e respondi:
- Você também não esta de se jogar fora! Esta muito lindo...
Em seguida, o DJ começou tocar e todos tomaram conta do salão. Curtimos muito a festa, mas no outro dia, minha vida já havia voltado ao normal.Assim como os outros que se passaram...
(...)
Nossa, o dia estava nublado! Já estava começando “bem”. Tinha marcado com a galera para irmos á praia hoje, mas pelo visto nossos planos havia ido por água a baixo, literalmente!
Eu e Bia estávamos super ansiosas, porque o garoto mais lindo da escola vai dar uma festa neste fim de semana e veio pessoalmente nos convidar. Cara, nem acreditei quando ouvi ele me chamar, pra falar a verdade, nem imaginava que ele sabia meu nome! Fiquei sem reação na hora, os olhos dele são tão lindos, a voz dele é linda, o corpo dele é lindo, o cabelo... Resumindo, ele é perfeito!
Eu e Bia estávamos sentadas num banquinho no pátio da escola, quando ele passou por nós e nos mandou aquele sorriso maravilhoso!( só um pequeno detalhe: os dentes deles são tão branquinhos que até parece comercial de cremedental!). Continuando... Ele parou, deu meia- volta e veio falar com a gente: - Olá meninas.Tudo bom? O que irão fazer no sábado á noite?
- Olá Rick. Tudo sim! Bom, não sabemos ainda, temos vários programas para escolher, mas não sabemos em qual ir ainda, não é Bia!- Respondi.
Claro que não tínhamos lugar nenhum para ir, apenas queria fazer um charminho e também não queria que ele pensasse que nós éramos duas lunáticas excluídas da sociedade.
- Mas porque está perguntando Rick?- Perguntei.
- Porque vou dar uma festa no sábado e talvez... Se tiver algum tempo, gostaria que você, aliás, vocês passassem por lá. - ele respondeu.
- Bom, ainda temos um tempinho para resolver isso, mas obrigada pelo convite!
- Ok, meninas! Até mais então!
Ao se despedir, saiu com os outros meninos e quando já estava longe, falei para Bia:
- Ai meu Deus! Eu estava sonhando ou ele veio mesmo falar com nós duas? E mais, ainda nos convidou para sua festa. E ainda disse que gostaria que a gente fosse... Não estou acreditando!
- Calma Luíza, ele é só um garoto!
- “Só um garoto”??? Você tem noção de quem é Rick Silveira?? É o garoto mais lindo da escola. Todas as garotas babam por ele. Namorar com ele é a mesma coisa que ganhar uma medalha de ouro nas olimpíadas e sair desfilando por aí...
- Ai amiga você é muito exagerada mesmo viu!
Olá Rachel, gostei da sua história, porém, precisa de alguns detalhes, mas no geral, muito boa, parabéns.
ResponderExcluirSe quiser algumas dicas, entre em contato comigo.
meu email: laurenbongiovi@gmail.com
Obrigada Linda.
ResponderExcluirEu ainda tenho que acertar algumas coisas sim, rs
É que esse é o meu primeiro livro,
mas o segundo e o terceiro ja dei umas melhoras.
Mas toda dica e critica é bem-vida e ja te add viu!
beijinhos flor e espero que continue acompanhando a história...