sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Livro: O diario de Luiza!

Lembro-me como se fosse hoje. Eu estava brincando na varanda da minha casa,quando avistei,surgindo da esquina, um caminhão enorme e logo atrás, um carro. O caminhão parou em frente á minha casa, do outro lado da rua.
Ops! Desculpe... Nem me apresentei: Me chamo Luíza! E esse é meu diário.
  Voltando á história, parei de brincar e me sentei no banco da varanda da minha casa para observar o que estava chegando naquele dia. Saíram várias caixas de dentro do caminhão. Quando olhei para o carro, percebi duas coisinhas saindo de dentro: Primeiro, um garotinho magricela, de cabelos pretos e olhos azuis, que tinha uma carinha de bravo e depois uma menina,parecia uma boneca e tinha olhos da cor de jabuticabas.
  Era meu aniversário e eu estava fazendo 06 anos. Eu era filha única e não tinha nenhuma amiga por perto para brincar... Logo percebi que meu melhor presente havia acabado de chegar!
  Entrei para casa e fui até a cozinha, onde minha mãe estava e lhe contei o que tinha visto. Pedi que me levasse até a casa da menina.
Minha mãe não queria me levar,pois estava muito ocupada com os preparativos da minha festa e também me disse que eles haviam acabado de chegar, que tínhamos que esperar eles se organizarem primeiro,mas eu pedi incansavelmente e ela acabou me levando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário