- Exagerada?? Amiga, você não tem noção da realidade mesmo!
- Realmente, talvez eu não tenha. Mas você tem razão, ele é lindo demais!
Naquele dia, fui para casa pensando em mil coisas: que roupa usar, que maquiagem, que sapato, o tipo do cabelo, preso ou solto?
Ao chegar em casa,tomei um banho e liguei para Bia:
- Oi... Eu poderia falar com Beatriz?
- Oi... É ela quem está falando!
- Ei Bia, é a Luíza. Que tal irmos á praia amanhã?
- Tudo bem Luíza. Estou louca pra dar uma saída daqui de casa mesmo!
- O que está acontecendo?
- A minha casa está uma porcaria!
- Não fala assim, Bia. Por quê? O que houve?
- Depois que meu irmãozinho nasceu ele só sabe chorar, minha mãe só da atenção pra ele, meu pai vive implicando com o Cauã e tudo sobra pra mim...
- É assim mesmo amiga, mas tudo vai passar! E tente entender o lado dos seus pais. Eles também não planejaram ter um filho agora. Acabam ficando estressados!
- Se estressam e estressam a mim também!
- Olha, tive uma idéia! Vou passar na locadora, alugo um filme maneiro, vou pra sua casa e aí a gente assiste pra você se distrair um pouco. O que acha?
- Tudo bem! Há... Luíza espera um pouco. Hã... O Cauã está perguntando se ele pode ficar também.Ele faz a pipoca.Tudo bem pra você?
- Beleza. Então até daqui a pouco!
- Até! Tchau!
( ...)
Cheguei á casa de Bia com o filme. Os pais dela não estavam, haviam saído para mostrar o bebê para os tios,irmão do pai de Bia e só voltariam na segunda.Eu e Bia estávamos sentadas no sofá,quando Cauã chegou com uma bacia enorme de pipocas.Assim que eu o vi,meu coração começou a disparar e então eu comecei a sentir uma coisa estranha dentro de mim.Nunca havia sentido uma coisa assim.Ele estava lindo,sem camisa,forte,uma pele branca,olhos azuis,cabelos pretos ,que com o suor,grudavam na testa...
Uau! Nunca tinha reparado nele daquela forma. Eu o conheço desde criança, como aquele magricela havia se tornado tão forte assim??De repente, parei! Meu Deus, no que estou pensando?? Ele é o irmão da minha melhor amiga e é praticamente meu irmão também. Não posso ficar pensando nisso... Saí da minha cabeça, saí... Meus pensamentos foram interrompidos por Cauã:
- Tudo bem Luíza? Está passando mal? Ficou branca de uma hora pra outra!
- Há... Tudo bem sim Cauã. Só estava lembrando de umas coisinhas aqui...
Começamos assistir o filme, e nesse período,ninguém dizia uma palavra. Evitei olhar para Cauã a noite toda,estava assustada comigo mesma. Por que havia tido aqueles tipos de pensamentos? Quando já era umas onze e meia da noite,Bia ficou com sono e decidiu ir dormir. Eu e Cauã ficamos conversando sozinhos na sala, quando ele disse: - E aí, Luíza? Tem novidades?
- Bom, na verdade, não Cauã! Tenho só estudado bastante mesmo. Há... A única novidade é que o Rick vai dar uma festa sábado agora e a Carlinha, sua namorada, vai estar lá. Então, provavelmente, você já devia saber, já que deve ir com ela.
- Eu não vou! Primeiro, que eu não suporto o Rick e segundo, não quero ver a Carla por tão cedo!
- Ixi, vocês brigaram de novo é?
- Não. Nós terminamos! Já não estávamos mais dando certo...
- Nossa, desculpa! Eu não sabia. Nem devia ter tocado nesse assunto. Você deve estar mal com isso não é, parecia gostar tanto dela! Se precisar de mim...
- Na verdade, nem tanto Luíza! Estou mal sim, mas não por causa da Carla.
- Ué, como assim? Não estou te entendendo!
- Tipo... Eu até tentei gostar dela. Ela é uma menina bacana, é popular,todo mundo conhece,mas acontece que eu gosto de outra pessoa e não consigo tirar ela da minha cabeça.
- Nossa, que confusão! E você já tentou falar com essa outra menina?
- Não... Sei lá, acho que não seria uma boa idéia!
- Ué, porque não?
- Por que eu tenho medo da reação dela e também eu acho que ela gosta de outra pessoa.
- Mas você só vai descobrir se você for falar com ela.
- Não é tão fácil assim, como parece...
- Então me conta: Quem é a menina? Talvez eu a conheça e posso descobrir alguma coisa pra você... De quem você gosta?
- Eu gosto de...
Nenhum comentário:
Postar um comentário